Jovem sequestra ex-namorada na saída do colégio
Um jovem de 19 anos sequestrou a ex-namorada, uma adolescente de 16 anos, na noite da última sexta-feira (3). A vítima saia do colégio no Bairro Santa Terezinha, por volta das 22h, quando foi abordada pelo rapaz, o qual ela já possuía uma medida protetiva contra.
De acordo com informações repassadas à Polícia Civil, ela saía do colégio e, em uma das ruas que a menina passava, um carro de cor prata deu luz alta, mas a moça não deu importância por não conhecer o veículo. No entanto, quando o automóvel passou ao lado dela, a vítima percebeu que era o ex-namorado.
Ele puxou a jovem para dentro do carro e seguiu viagem em direção à residência dele. A adolescente chegou a ser agredida com um soco no nariz assim que pediu para que o ex-namorado a levasse para casa.
O jovem dirigiu até a residência do próprio pai, em Botuverá. Ele a manteve por pelo menos 20 horas em cárcere privado, até que por volta das 18h de sábado (4), o sequestrador a levou até o terminal urbano, no Centro de Brusque.
Além de manter a menina em cárcere, ele também não permitiu que ela pedisse socorro pelo celular. O jovem não foi encontrado depois do caso registrado.



